Programa Jovem Aprendiz abre inscrições em Cubatão

Iniciativa é realizada em parceria entre Vale e Senai, e oferece conhecimento de maneira teórica e prática para jovens da região

Comentar
Compartilhar
01 FEV 2018Por Da Reportagem17h50
Iniciativa contribui com a formação dos cidadãos das comunidades onde a companhia atuaFoto: Reprodução

A partir de 2 de fevereiro, a  Vale Cubatão Fertilizantes abre as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2018. A iniciativa contribui com a formação dos cidadãos das comunidades onde a companhia atua e auxilia na capacitação profissional dos talentos do futuro.

Para participar do programa e concorrer a uma das 20 vagas oferecidas para formação no curso de Operador de Processos Químico e Mineral, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos e 11 meses, completos até a data de admissão, e ensino médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC até a data das inscrições.

O processo seletivo será composto por provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo, entrevista, documentação e exames médicos. É imprescindível que os candidatos residam em comunidades próximas à operação da companhia na região, que não tenham sido empregados da companhia e que não tenham realizado anteriormente o curso.

A empresa oferecerá aos selecionados benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio material escolar, transporte, refeição, cartão alimentação.

Usando modelo inovador, a formação alia teoria e prática em módulos conjuntos. As aulas teóricas são ministradas de acordo com a metodologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e, para que a vivência seja completa e o conhecimento absorvido de maneira profunda, os estudantes também obtém conhecimento prático em aulas na Vale.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo site Vagas.com, acessando o link: vagas.com.br/v1643233, até o dia 16 de fevereiro. Os candidatos aprovados serão admitidos em abril de 2017.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto