Prefeitos eleitos da região tomam posse neste domingo

A cerimônia já foi realizada em Itanhaém, Guarujá, Praia Grande, Peruíbe e São Vicente

Comentar
Compartilhar
01 JAN 2017Por Da Reportagem13h24
Pedro Gouvêa (PMDB) foi empossado por volta das 12hFoto: Rafaella Martinez/DL

Os prefeitos eleitos da região já começaram a tomar posse de seus cargos neste primeiro dia de 2017. A cerimônia já foi realizada em Itanhaém, Guarujá, Praia Grande, Peruíbe e São Vicente. As outras cidades realizarão suas cerimônias na tarde de hoje (1).

Na cidade de Santos, a cerimônia de posse do prefeito Paulo Alexandre Baborsa (PSDB) e dos 21 vereadores foi realizada na Câmara Municipal. Tomaram posse primeiro os parlamentares, depois o prefeito e o vice Sandoval (PSDB).

Em São Vicente, Pedro Gouvêa (PMDB) foi empossado por volta das 12h, na Câmara Municipal. A sessão foi conduzida pelo vereador mais votado da cidade, Dr. Palmieri (PSB). Além dele, tomaram posse a vice-prefeita Professora Lurdinha e 15 vereadores.

Em Praia Grande, por volta das 10h, teve início a cerimônia de posse do Prefeito Alberto Mourão (PSDB). A sessão foi conduzida pelo vereador Sergio Luiz Schiano de Souza, o Serginho Sim (PSDB). Também foram empossados a vice-prefeita Professora Maura Ligia e 19 vereadores.

A cerimônia de posse do Prefeito Dr. Valter Suman (PSB), começou por volta das 10h, na Câmara de Guarujá. A sessão foi conduzida pelo vereador Bispo Mauro Teixeira (PRB).Além dele, foram empossados o vice-prefeito Professor Renato do Gama e 17 vereadores.

Itanhaém foi a primeira cidade em que a cerimônia de posse teve início, 9h30. O Prefeito Marco Aurélio (PSDB) foi empossado no Centro de Convenções Miguel Reale, junto com o vice-prefeito Tiago Cervantes e 10 vereadores. A sessão foi conduzida pelo vereador Naldo da Bodeguita (PSDB).

A cerimônia de posse do prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício (PSDB) e do vice André de Paula (SD), teve início por volta das 10h, na Câmara Municipal. Também foram empossados os 15 vereadores eleitos para os próximos quatro anos.

 

 

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto