06h : 32min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Prefeitos eleitos da região tomam posse neste domingo

A cerimônia já foi realizada em Itanhaém, Guarujá, Praia Grande, Peruíbe e São Vicente

Comentar
Compartilhar
01 JAN 2017Por Da Reportagem13h24
Pedro Gouvêa (PMDB) foi empossado por volta das 12hFoto: Rafaella Martinez/DL

Os prefeitos eleitos da região já começaram a tomar posse de seus cargos neste primeiro dia de 2017. A cerimônia já foi realizada em Itanhaém, Guarujá, Praia Grande, Peruíbe e São Vicente. As outras cidades realizarão suas cerimônias na tarde de hoje (1).

Na cidade de Santos, a cerimônia de posse do prefeito Paulo Alexandre Baborsa (PSDB) e dos 21 vereadores foi realizada na Câmara Municipal. Tomaram posse primeiro os parlamentares, depois o prefeito e o vice Sandoval (PSDB).

Em São Vicente, Pedro Gouvêa (PMDB) foi empossado por volta das 12h, na Câmara Municipal. A sessão foi conduzida pelo vereador mais votado da cidade, Dr. Palmieri (PSB). Além dele, tomaram posse a vice-prefeita Professora Lurdinha e 15 vereadores.

Em Praia Grande, por volta das 10h, teve início a cerimônia de posse do Prefeito Alberto Mourão (PSDB). A sessão foi conduzida pelo vereador Sergio Luiz Schiano de Souza, o Serginho Sim (PSDB). Também foram empossados a vice-prefeita Professora Maura Ligia e 19 vereadores.

A cerimônia de posse do Prefeito Dr. Valter Suman (PSB), começou por volta das 10h, na Câmara de Guarujá. A sessão foi conduzida pelo vereador Bispo Mauro Teixeira (PRB).Além dele, foram empossados o vice-prefeito Professor Renato do Gama e 17 vereadores.

Itanhaém foi a primeira cidade em que a cerimônia de posse teve início, 9h30. O Prefeito Marco Aurélio (PSDB) foi empossado no Centro de Convenções Miguel Reale, junto com o vice-prefeito Tiago Cervantes e 10 vereadores. A sessão foi conduzida pelo vereador Naldo da Bodeguita (PSDB).

A cerimônia de posse do prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício (PSDB) e do vice André de Paula (SD), teve início por volta das 10h, na Câmara Municipal. Também foram empossados os 15 vereadores eleitos para os próximos quatro anos.

 

 

Colunas

Contraponto