X

Cotidiano

Prazo para entrega da documentação do Refis/2017 expira no próximo dia 2

Sem a entrega dos documentos até a data determinada, o Refis será indeferido e o contribuinte perderá os benefícios

Da Reportagem

Publicado em 26/04/2018 às 19:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prazo para a entrega dos formulários gerados pelo sistema e demais documentos pertinentes, referentes à solicitação de adesão ao programa de Recuperação Fiscal (Refis/2017), expira no próximo dia 2. Nesse caso, não haverá prorrogação de prazo. Sem a entrega dos documentos, até a data determinada, o Refis será indeferido e, sendo assim, o contribuinte perde todos os descontos.

O primeiro prazo para entregar a documentação estava previsto para o próximo dia 30. Porém, nessa data será ponto facultativo em Guarujá em razão do feriado de 1º de Maio – Dia do Trabalhador.

É importante ressaltar que toda documentação deve ser encaminhada via correios, para o Protocolo Geral da Prefeitura de Guarujá – no Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 800 – bairro Santo Antônio). Outra opção é entregar os documentos pessoalmente, no mesmo local.

O atendimento é realizado em dias úteis, das 9 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br ), por meio do link Refis 2017.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter