Débitos prefeituras

Policiais militares realizam parto no bairro Vila Nova, em Santos

O veículo em que estava um casal havia saído do Pantanal, no bairro do Saboó, porém o carro apresentou uma pane, fazendo com o parto fosse realizado no local

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2018Por Da Reportagem17h01
Os policiais Cristopher e Vitor realizaram o parto do pequeno Enzo nesta quinta-feiraFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policias militares realizaram um parto na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Vila Nova, em Santos. Luana Felix Alonso Lopes e seu marido, Flávio josé dos Santos Silva, se dirigiam ao hospital Guilherme Álvaro, porém o carro apresentou uma pane. Acionados, os policiais Cristopher e Vitor, da 3ª Companhia do 6º BPM/I, ajudaram no parto do pequeno Enzo, que nasceu com 3, 517 kg e 49 cm.

O veículo em que estava o casal havia saído do Pantanal, no bairro do Saboó, contudo, devido a vários pontos de alagamento na região, decorrente de fortes chuvas que atingem a cidade desde ontem, o carro quebrou e ficou impedidido de sair do lugar.

Sem tempo para levar a mamãe até o hospital, os policiais militares realizaram o trabalho de parto ali mesmo. Após o nascimento da criança, uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou para apoiá-los, fazendo o corte do cordão umbilical.

Mãe e filho foram levados ao hospital dos Estivadores, em Santos, e passam bem.

Colunas

Contraponto