X

Cotidiano

Pista direita da Martins Fontes tem interdição no fim de semana

O bloqueio ocorre no trecho entre a Rua Pio XII e a Avenida Nossa Senhora de Fátima

Da Reportagem

Publicado em 13/12/2018 às 19:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Via será interditada das 21h desta sexta-feira (14) até as 20h do domingo (16) / Reprodução/Google Maps

A pista direita da Martins Fontes, imediatamente ao lado do muro da ferrovia e que serve de caminho para acesso à via Anchieta, será interditada das 21h desta sexta-feira (14) até as 20h do domingo (16).

O bloqueio ocorre no trecho entre a Rua Pio XII e a Avenida Nossa Senhora de Fátima.

A rota alternativa para os motoristas permanece sendo a pista expressa da própria Martins Fontes, com acesso na alça de desvio existente para a via Anchieta, próximo ao cruzamento com a Avenida Nossa Senhora de Fátima.

A operação é a mesma acionada no final de semana anterior e poderá, de acordo com o andamento das obras da nova entrada de Santos, ser adotada também no próximo fim de semana.

A interdição é necessária para execução de base e sub-base de parte do canteiro entre as pistas 3 e 4. A área receberá reforço com pedra rachão e brita graduada, para fortalecer a resistência do solo que receberá pavimentação. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter