Débitos prefeituras

PAT de São Vicente divulga novas oportunidades de emprego

A lista atualizada de oportunidades conta com cargos para áreas de nutrição, comércio, culinária, serviços e manutenção automotiva

Comentar
Compartilhar
28 FEV 2018Por Da Reportagem18h01
Para concorrer, os interessados devem procurar a agência do PAT de São VicenteFoto: Divulgação

Moradores de São Vicente que buscam uma recolocação no mercado de trabalho têm a chance de concorrer a uma das nove vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT). A lista atualizada de oportunidades conta com cargos para áreas de nutrição, comércio, culinária, serviços e manutenção automotiva.

Para concorrer, os interessados devem procurar a agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

02 vagas – padeiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – técnico em Conserto de Cadeira de Rodas – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

01 vaga – técnico de Nutrição – o cargo exige Ensino Técnico Completo na área e experiência mínima de seis meses na função. Local de trabalho: Mongaguá.

01 vaga – açougueiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – cozinheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – florista para Serviços Funerários – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – vendedor de serviços funerários – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência mínima de seis meses na função e Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”.

01 vaga – borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses na função

Colunas

Contraponto