08h : 46min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

'Palhaço macabro' é visto na Avenida Siqueira Campos, em Santos

A imagem foi compartilhada pela página humorística Desgraça Caiçara no Facebook e rapidamente despertou indignação nos usuários da rede social

Comentar
Compartilhar
13 OUT 2016Por Da Reportagem17h52
'Palhaço macabro' foi fotografado por um internauta na Avenida Siqueira CamposFoto: Reprodução/Desgraça caiçara

A onda de 'palhaços macabros' parece ter chegado a Santos. Um deles foi fotografado por um internauta na Avenida Siqueira Campos, no bairro Boqueirão, na madrugada desta quinta-feira (13), em Santos.

A imagem foi compartilhada pela página humorística Desgraça Caiçara no Facebook e rapidamente despertou indignação nos usuários da rede social. A veracidade da imagem foi confirmada pelos administradores da página.

Segundo a Polícia Civil, não foi registrada ocorrência relacionada ao caso até o momento no 7º DP, área da suposta aparição.

As aparições de “palhaços macabros” começaram no exterior. Nos Estados Unidos, um palhaço apareceu em uma rodovia vestido com uma capa de chuva, outro surgiu balançando notas de dinheiro para crianças próximo de uma floresta. Há diversos vídeos na internet de pessoas correndo dos palhaços.

No Reino Unido, a polícia emitiu alertas após vários palhaços sinistros serem encontrados no país. A polícia do Vale do Tâmisa, que cobre uma área que vai do oeste de Londres até o centro da Inglaterra, disse no domingo (9) que foi chamada para verificar 14 incidentes de "palhaços sinistros" nas 24 horas anterior

Em São Paulo, moradores chegaram a alertar nas redes sociais o surgimento dessas figuras misteriosas e chegaram até a criar um evento para "caçar" palhaços em Osasco.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar