Promo DL

Dupla é presa por tráfico no Jardim Praia Grande, em Mongaguá

Denúncia anônima feita à delegacia indicou o local onde a dupla traficava.

Comentar
Compartilhar
06 NOV 201214h28

Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas, na tarde de sábado (03), no Jardim Praia Grande, em Mongaguá. Policiais da Delegacia Sede apreenderam 22 pedras de crack no flagrante. 

Denúncia anônima feita à delegacia indicou que Cristian da Silva, de 22 anos, e José Cícero dos Santos Júnior, de 30, estariam comercializando entorpecentes na Avenida Nossa Senhora da Aparecida, próximo a um cemitério, em local conhecido como “Boca do Cemitério”. 
 
As características físicas e vestimentas dos acusados foram indicadas na denúncia. Durante campana, os investigadores utilizaram um binóculos para confirmar a veracidade da denúncia.
 
Após avistarem a atitude ilícita realizada por Cristian e José, os policiais optaram pela abordagem. Um maço de cigarro contendo as pedras de crack foi apreendido. 
 
Questionados sobre o tráfico de drogas, os acusados negaram a comercialização de tóxicos no Jardim Praia Grande. Após o flagrante ser registrado pelo João José Peres, os rapazes tiveram como destino à carceragem pública.

Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo César Ferreira, participaram do flagrante, os policiais Carlos Verardo e Fábio Castro. 
 
Vinte e duas pedras de crack foram localizadas dentro de um maço de cigarro (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto