X

Cotidiano

Mega Feira do Educandário Anália Franco tem edição especial de Páscoa

A programação conta com workshops gastronômicos, atrações culturais, caça aos ovos e diversas opções em presentes de Páscoa

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2018 às 17:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com uma seleção de artigos para sua Páscoa ficar ainda mais divertida, colorida e saborosa / Rodrigo Montaldi/DL

O Educandário Anália Franco realiza nos dias 6, 7 e 8 de março a sua segunda feira de variedades, edição de Páscoa. Com uma seleção de artigos para sua Páscoa ficar ainda mais divertida, colorida e saborosa. Produtos artesanais, locais e de microempreendedores, reunidos no salão de festas climatizado do Educandário Anália Franco, das 11h às 20h. 

Além da feira, haverá uma programação cultural e workshops gratuitos. Já pensando no seu almoço de Páscoa, a Mega Feira do Educandário Anália Franco dá o passo a passo de como preparar uma massa de açafrão com frutos do mar e uma sobremesa com chocolate (Cheesecake). Também tem opção para decoração do seu almoço de Páscoa com o workshop gratuito de enfeites.

Pensando no lado lúdico da Páscoa e nas brincadeiras antigas em família, acontecerá a gincana de Caça aos Ovos de Páscoa. A atividade será realizada com as crianças da instituição. Também haverá uma edição aberta ao público: crianças de 3 a 10 anos.

Coral, música ao vivo e sarau feminino, compõem ainda a programação cultural. Haverá praça de alimentação, almoço, lanche, jantar e sobremesas deliciosas. No dia da Mulher, 8 de março, haverá programação especial comemorativa com a presença de escritoras santistas.

A renda arrecadada com evento será destinada para as obras sociais do Educandário Anália Franco. Para participar de gincana de Caça aos Ovos é necessário se inscrever e levar um quilo de alimento não perecível. Inscrição antecipada no telefone (13) 98232-3008.

Endereço: Avenida Ana Costa, 277.
Data: 6, 7, 8 de março
Horário: das 11h às 20h
Praça de Alimentação: almoço, lanche, jantar, doces e bebidas

Programação

Dia 6 de março

11h00 – 16h00 - Caça aos Ovos de Páscoa com as crianças do Anália Franco

17h00 – Caça ao Ovos de Páscoa aberta ao público – Crianças entre 3 e 10 anos acompanhadas dos pais ou responsável. Número limitado. Para participar de gincana é necessário se inscrever e levar um quilo de alimento não perecível. Inscrição antecipada no telefone (13) 98232-3008.

Dia 7 de março

Workshop Almoço de Páscoa – Macarrão de açafrão com Frutos do Mar ao molho rose com Carmem e Sandra Farinella, Della Nostra Nonna
Workshop Sobremesa de Páscoa – Cheesecake de Chocolate com Michelle Cristóvão da Mi Brigadeirando.
Workshop de artesanato – Enfeite de Páscoa com Dirce Zannin
(workshops são abertos e gratuitos, porém há número limitado de participantes. Recomenda-se chegar antes para inscrição.)

Dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher)

15h00 - Sarau Literário pelo Dia da Mulher com as escritoras:
Presença confirmada das poetizas Madô Martins. Carmem Cenira e Madeleine Alves - Apresentação jornalista Catharina Apolinário.
Na ocasião as autoras terão exemplares de seus livros à venda. O sarau também será aberto às manifestações literárias.
17h00 - Música ao Vivo com Rogério Baraquet.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter