Santos

'Mega Bazar Junino' da Sociedade Melhoramentos da Pompeia começa em 23 de junho

Junho é mês de Festa Junina e o Mega Bazar da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompéia chega em clima de arraiá com direito a quadrilha, doces típicos da época e muita diversão

Comentar
Compartilhar
10 JUN 2018Por Da Reportagem20h24
O evento é conhecido por ser muito animado e divertir todas as idadesFoto: Assessoria de Comunicação/Adriana Piva

Junho é mês de Festa Junina e o Mega Bazar da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompéia chega em clima de arraiá com direito a quadrilha, doces típicos da época e muita diversão, além dos produtos dos mais de 80 expositores.

O Mega Bazar Junino acontece nos dias 23 e 24 de junho, na quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora Rosário de Pompeia, e contará com expositores nos seguintes segmentos: Moda – adulto e infantil; Roupa Fitness; Artesanato; Beleza; Acessórios; bijuterias; Semijoias; Salgados; Doces; Comidas caseiras e uma novidade: o Brechó das Blogueiras Suzana Azar, do Suzanices e Sarah Campos, do Sahssaricando, que são parceiras do evento assim como A Louca da Farmácia e o Descobertas de Santos.

Bazares movimentam a economia criativa local e são ótimas opções para compras e entretenimento. A S.M.B Pompéia vem realizando bazares há algum tempo e esta edição é ainda mais especial por comemorar uma das principais festas populares do país, inclusive o domingo, 24 de junho, um dos dias do bazar, é o Dia de São João, um dos três santos homenageados pelas festas juninas.

Tarde Junina

Um dos destaques da programação do Bazar, que acontece no domingo, 24 de junho, das 13 às 17 horas, é a Tarde Junina, que comemora o “Dia de São João”, e que conta com diversas atrações para as crianças com espaço kids, pintura facial, escultura de balões, doces típicos, tudo gratuito para a criançada se divertir muito enquanto os pais circulam pelo bazar.

Quadrilha Maluca: para fechar a festa em grande estilo: às 16 horas é o momento de se divertir com a apresentação do grupo 'Quadrilha Maluca', que une a tradicional quadrilha das festas juninas com outros elementos da cultura pop.

A entrada ao evento é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um agasalho que será doado para o Exército da Salvação.

Serviço: 

Mega Bazar Junino

Data: 23 e 24 de junho (sábado e domingo)

Horários: sábado e domingo das 11 às 21 horas

Local: quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia 
(Praça Benedito Calixto, 01)

 

Colunas

Contraponto