X

Cotidiano

Mais de 300 atletas participam da 47ª Travessia Martim Afonso no domingo

Todos os participantes recebem medalhas. Já os três primeiros colocados de cada categoria são premiados com troféus

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2019 às 20:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Largada será às 9 horas, na Marina Radical Jet, no Parque Prainha / Reprodução

Em comemoração aos 487 anos de São Vicente, acontece neste domingo (20), a 47ª Travessia Martim Afonso, uma das provas mais tradicionais em mar aberto da Região. Cerca de 300 atletas divididos em 15 categorias vão percorrer 1,3 km. A largada é às 9h, na praia em frente à Marina Radical (Parque da Prainha) e a chegada no trecho em frente à Escola de Stand Up (Avenida Antonio Rodrigues, 186 - Gonzaguinha).

Todos os participantes recebem medalhas. Já os três primeiros colocados de cada categoria são premiados com troféus.

Confira as categorias: de 12 a 14 anos, 15 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, 60 a 64 anos, 65 a 69 anos, 70 a 75 anos. Além de deficientes, militar e campeão geral.

A orientação é que no dia da prova, os atletas cheguem às 7h30 para se cadastrar, receber numeração e pegar sacolas para guardar os itens pessoais.

2018

No ano passado, o evento arrecadou 1,5 toneladas de arroz e feijão com as inscrições. Esses alimentos foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.

Na última edição, Renato Sakai e Júlia Pereira foram os vencedores na categoria geral e na Especial, o campeão foi João Muth.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter