X

Cotidiano

Luiza Brunet usa redes sociais para pedir desculpas por ofender faxineiras

Em um vídeo, Brunet pede desculpas por ter feito comentários em tom pejorativo e relembra que já trabalhou como empregada doméstica.

Folhapress

Publicado em 26/08/2018 às 20:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luiza Brunet sugeriu que internauta tinha 'cara de faxineira metida'. / Divulgação

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet usou as redes sociais para se desculpar por ter ofendido as faxineiras em uma outra publicação.

Em um vídeo, Brunet pede desculpas por ter feito comentários em tom pejorativo e relembra que já trabalhou como empregada doméstica.

"Todo mundo sabe que eu trabalhei como empregada doméstica, isso está na minha biografia, eu sempre tive orgulho de falar, não teria por que para eu fazer esse tipo de coisa", disse.

"A pressão que eu venho recebendo durante esses dois anos está sendo muito pesada para mim como pessoa, eu sou um ser humano. Eu realmente peço desculpas a quem eu ofendi. Eu não sou esse tipo de pessoa, sou uma pessoa do bem, eu jamais faria isso com intenção de machucar ninguém. Vocês me perdoem."

A confusão começou quando Brunet respondeu, também nas redes sociais, uma internauta que a criticou por ter pedido à Justiça que seu relacionamento com o empresário Lirio  Parissoto, que ela acusa de agressão, fosse reconhecido como união estável.

"Vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida? Antes que me esqueça, cuida da sua vidinha", escreveu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter