Entrada da Cidade

Leilão do Tribunal Regional do Trabalho 2 Região têm itens com 50% de desconto no Litoral

Imóveis, carros e objetos podem ser arrematados em 12 e 14 de novembro

Comentar
Compartilhar
05 NOV 2018Por Da Reportagem18h10
O Edifício Lucas, em SantosFoto: Divulgação

Para quem busca oportunidades para adquirir um imóvel, carro ou até mesmo objeto de uso comercial, este mês acontece dois leilões, de modalidades online e presencial, da Justiça do Trabalho da 2ª Região, organizados pela Gustavo Reis Leilões. No primeiro, os lotes ficarão disponíveis até dia 12 de novembro, às 10h. No segundo, os itens estarão disponíveis até 14 de novembro, às 10h.

A primeira hasta terá 92 itens, sendo imóveis, veículos e objetos, nas regiões da Capital, Grande ABC, Atibaia, Pirituba, Cotia, Barueri, Santos, São Vicente, Bertioga, Cubatão, Guarujá e Peruíbe. Entre os disponíveis estão um apartamento no edifício Lucas, em Santos, onde o lote inicial se encontra por R$ 140.000,00. “Há uma variedade de itens que chama bastante a atenção. Além disso, as unidades estão com desconto e é uma chance vantajosa para quem deseja investir em imóveis, veículos e até mesmo em peças comerciais para incrementar seu próprio negócio”, afirma o Leiloeiro Público Oficial, Gustavo Reis.

Já no segundo leilão, com 103 elementos, terão lotes em diversos bairros de São Paulo, além de oportunidades nas cidades de Santo André, São Bernardo, Diadema, Mauá, localizadas no Grande ABC. E outros em Cotia, Barueri, Guarulhos, Cajamar, Mairiporã, Itaquaquecetuba, Santana no Parnaíba, São Vicente, Santos, Guarujá, Praia Grande. Uma das oportunidades é um apartamento em São Vicente, com um lote inicial de R$160.000,00.

No site do leiloeiro www.gustavoreisleiloes.com.br, consta todas informações sobre os atos e, para os interessados nos lances online, é necessário ser maior de idade e se cadastrar no site do Leiloeiro. Serão dois dias de leiloes 12 e  14 de novembro respectivamente.

Para quem prefere dar sua oferta por meio do leilão presencial, será no dia 12 e dia 14 de novembro, a partir das 10 horas, na Av. Marquês de São Vicente, 235, auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa - São Paulo – SP.

Colunas

Contraponto