Junina São Pedro vence Festival de Quadrilhas de São Vicente

Grupo se classificou para etapa estadual do campeonato; segundo lugar ficou para a Paixão Caiçara e o terceiro para a Tia Valdelice

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2018Por Da Reportagem17h50

A Junina São Pedro foi a grande vencedora do Festival de Quadrilhas de São Vicente. O grupo vicentino segue agora para disputa estadual da competição. O evento foi realizado no último final de semana na arena da Festa das Nações na Praia do Itararé. A segunda colocada foi a Paixão Caiçara. A Tia Valdelice ficou em terceiro. O campeonato contou com a participação de grupos de várias partes do Brasil.

A Festa das Nações, que teve início na última sexta (13), na Arena de Eventos da Praia do Itararé, segue até o próximo dia 12 de agosto com diversas atrações.        

Entre os dias 27 de julho a 5 de agosto, a Festa da Nações recebe o festival japonês, com apresentações artísticas e culturais que vão celebrar o convênio de 40 anos entre São Vicente e a cidade japonesa de Naha.

Entre os dias 7 e 12 de agosto será a vez do festival português. A arena da Festa das Nações contará com apresentações de dança e atrações do país. 

Colunas

Contraponto