X

Cotidiano

Inscrições para o Santista de Pedestrianismo serão aceitas nos dias 16 e 17

No dia 16, as inscrições serão destinadas a moradores de Santos, a partir das 8h e até o limite 1,2 mil inscritos

Da Reportagem

Publicado em 08/05/2018 às 21:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A primeira etapa, denominada 2ª Corrida da Marinha – Porto de Santos, será dia 10 de junho / Divulgação/PMS

A Secretaria de Esportes (Semes) recebe inscrições nos próximos dias 16 e 17 para a primeira etapa da 33ª edição do Campeonato Santista de Pedestrianismo. Serão duas fases: a primeira on-line, pelo www.egov1.santos.sp.gov.br/pedestrianismoweb, e a segunda presencial.

No dia 16, as inscrições serão destinadas a moradores de Santos, a partir das 8h e até o limite 1,2 mil inscritos. Já no dia 17, a partir das 8h, 800 vagas estarão disponíveis a todos os interessados, inclusive de Santos. Este processo é exclusivamente on-line.

A segunda fase (de confirmação) será entre os dias 16 e 30, na Semes e pode ser realizada por terceiros. É necessário apresentar comprovante de residência atual (água, luz ou telefone), mesmo que o atleta não seja morador de Santos; documento oficial com foto e o CPF (ou cópia autenticada). Também duas latas de leite em pó, de 400g (não serão aceitas em outras embalagens), que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

A primeira etapa, denominada 2ª Corrida da Marinha – Porto de Santos, será dia 10 de junho. O regulamento e demais documentos referentes ao evento estão disponíveis em https://drive.google.com/drive/folders/1hFQBiLQ5wDt--S_sJFa4SW0ohn_kKOoP.

Serviço

Semes: Praça José Rebouças s/nº
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter