Entrada da Cidade

Incêndio em Cubatão desabriga ao menos quatro famílias

Apenas um atendimento foi prestado pelo Samu 192, de um morador que caiu de um telhado enquanto dava apoio ao Corpo de Bombeiros

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2017Por Da Reportagem13h12

Conforme relatório preliminar emitido pela Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (Comdec), quatro residências foram totalmente destruídas pelo fogo, todas no Caminho Manoel Buchim, desabrigando quatro famílias, no total de seis adultos e seis crianças, que foram cadastrados para os atendimentos que se fizerem necessários, inclusive de roupas, alimentos, segunda via de documentos etc. Todos foram orientados a permanecer em casa de parentes e amigos na própria comunidade, devendo na próxima semana ser atendidos pela Secretaria Municipal de Habitação.

Apenas um atendimento foi prestado pelo Samu 192, de um morador que caiu de um telhado enquanto dava apoio ao Corpo de Bombeiros e fraturou tornozelo, sendo removido ao Pronto Socorro Central, onde foi medicado.

O incêndio começou por volta das 16h05 na Rua dos Lírios, 10, na Vila Natal, e foi extinto às 17h00 pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de carros-pipa da Prefeitura e de algumas empresas locais ligadas ao Plano de Auxílio Mútuo (PAM), como a Refinaria Presidente Bernardes Cubatão (RPBC).

As doações destinadas às vítimas do incêndio podem ser encaminhadas para as instalações da Assistência Social situadas na Rua Assembleia de Deus, 353, Jardim São Francisco (entrada do Parque Municipal Anilinas).

Colunas

Contraponto