X

Cotidiano

Inauguração do CRAS Parque das Bandeiras será na quinta-feira

Evento tem o objetivo de ajudar os moradores do bairro e fornecer melhores condições de vida

Da Reportagem

Publicado em 18/04/2018 às 17:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A secretaria de Assistência Social (Seas) realizará a inauguração da nova sede do Centro da Assistência Social (CRAS) do Parque das Bandeiras, área Continental da Cidade, localizada na Rua Simão Jahjah, 351 – Parque das Bandeiras. O evento será às 11h nesta quinta-feira (19). O intuito é buscar o melhor para o usuário e fornecer diversas atividades.

O CRAS Parque das Bandeiras teve sua primeira unidade em julho de 2007 na Rua Prefeito Rodolpho Mikulasch, 475. Porém, este ano mudou por melhores condições de infraestrtura, como explica a secretária de assistência social, Maria de Lourdes dos Santos Oliveira. “Estamos indo para um equipamento novo, com salas melhores, espaço novo e melhores condições de atender o usuário”.

A nova sede disponibilizará um espaço para reuniões, atividades e oficinas para a uma integração entre os usuários. O serviço acaba não sendo só benéfico para os munícipes e sim para os funcionários, como explica a secretária. “Esse novo equipamento acaba estimulando nós também, porque queremos que o usuário se sinta acolhido. Buscando sempre o melhor”.

Além do CRAS Parque das Bandeiras, o Município conta com outras quatro unidades:

CRAS – Humaitá
Rua 48, nº 05 – Humaitá Tel: 3406-4489

CRAS – Parque das Bandeiras
Rua Simão Jah Jah, nº 351 – Parque das Bandeiras Tel: 3468-3660

CRAS – Vila Margarida
Avenida Nações Unidas, nº 1196 – Vila Margarida Tel: 3464-6637

CRAS – São Vicente
Rua Marechal Deodoro, nº 169 – Vila Valença Tel: 3568-8216

CRAS – Jóquei Clube
Avenida Salgado Filho, 224 – Jóquei Clube Tel: 3466-4219

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, e, para participar é preciso levar os documentos pessoais, RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e um telefone de contato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter