X

Cotidiano

Homem está há 36 horas preso em tubulação de shopping em SV

Ele teria roubado uma loja de telefonia e tentado fugir pelos dutos de ar-condicionado do local

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2019 às 12:46

Atualizado em 18/01/2019 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O homem teria invadido o shopping e roubado uma loja de smartphones na quarta-feira (16) / Nair Bueno/Diário do Litoral

Um homem está preso há mais de 36 horas na tubulação de ar-condicionado do shopping Brisamar, em São Vicente. Policiais militares e bombeiros trabalham desde a noite de quinta-feira (17) para tentar retirar o rapaz do local.

O homem teria invadido o shopping e roubado uma loja de smartphones na quarta-feira (16). Na tentativa de fuga, rastejou pela tubulação e ficou entalado. Funcionários do shopping ouviram os pedidos de socorro e acionaram os bombeiros.

A operação continua nesta sexta-feira (18). um bombeiro tentou entrar na tubulação para retirar o rapaz e passou mal por causa do forte calor.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter