X

Cotidiano

Homem é detido no Vale do Ribeira após aves silvestres serem encontradas em sua residência

Ele conduzia uma moto sem placa e na contramão, quando a polícia o perseguiu até a sua casa, onde as aves foram encontradas.

Da Reportagem

Publicado em 24/03/2018 às 16:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Todas as aves já estavam mortas. / Divulgação/Polícia Militar

Um homerm foi preso após a polícia encontrar, em sua residência, seis aves silvestres abatidas, uma espingarda e três armadilhas para capturar os animais. Palmito juçara, extraído ilegalmante, também foi encontrado na casa do suspeito, que reside no Vale do Ribeira.

A polícia militar informou que, durante patrulhamento no bairro Jurumirim, a equipe visualizou uma moto vindo na contramão e sem placa. Ao ser abordado, o condutor fugiu em alta velocidade até a sua casa na rodovia Jeremias de Oliveira Franco, onde recebeu voz de prisão.

O suspeito foi preso por posse ilegal de arma, abater espécies da fauna silvestre e direção perigosa. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter