X

Cotidiano

Guarujá terá Vila de Natal este ano

A pré-seleção de atores já está ocorrendo no Russi Shopping, na Praia da Enseada, sob a supervisão do diretor e cineasta Tony Valentte

Da Reportagem

Publicado em 15/09/2016 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cineasta e diretor Tony Valentte acredita que a Vila de Natal entrará no calendário cultural de Guarujá / Diário do Litoral

Crianças da Baixada Santista que se preparem. Guarujá ganhará a primeira Vila de Natal da região – uma espécie de cidade cenográfica com temas natalinos - com apresentação de Auto de Natal nos moldes do que já ocorre no sul do País.

Por trás do projeto está o cineasta Tony Valentte, diretor do espetáculo, que já iniciou a pré-seleção de atores que vai até o próximo domingo (18), no Russi Shopping (Avenida Miguel Stéfano, 1.439), na Enseada.
Para participar da pré-seleção é preciso encaminhar duas fotos (rosto e corpo inteiro) e currículo para o e-mail [email protected].

Os contratados atuarão numa temporada de dois meses e receberão cachê. Para o papel da protagonista será escolhida uma jovem entre 17 e 25 anos que saiba atuar e cantar. E, para os demais papéis, homens e mulheres entre 17 e 40 anos.

Testes

Ao todo serão contratados seis artistas para o espetáculo Auto de Natal. Os testes serão realizados entre os dias 21 e 23 próximos, a partir das 19 horas, e toda a mão de obra cenográfica será realizada pela comunidade de Guarujá.           

“Tenho certeza que será um grande conto de fadas, pois o projeto arquitetônico está muito bem feito. Numa área de 360 metros quadrados, as famílias terão contato com doces, presentes e diversas atrações musicais e teatrais. Serão dois meses e a estreia está marcada para 11 de novembro”, adianta o cineasta.

Tony Vallente pretende adaptar temas do cotidiano à história de Natal. “Serão três cenas que contarão a história do nascimento do menino Jesus, mesclando passado e presente. Serão 10 sessões por dia, de cerca de meia hora de duração, que ocorrerão entre 11 de novembro e 31 de ­dezembro”, finaliza.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 98179-2541 e 3027-2077 ou diretamente no Shopping ­Russi.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter