X

Cotidiano

Guarujá oferta 3.500 vagas entre atividades esportivas, culturais e profissionalizantes

Inscrições começam na segunda (23) e terminam na sexta-feira (27), conforme tipo da modalidade pretendida

Da Reportagem

Publicado em 17/07/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Aulas de basquete estão entre as opções ofertadas / Divulgação

Os sete centros de atividades educacionais e comunitárias (Caecs) de Guarujá oferecem um total de 3.500 vagas gratuitas, entre modalidades esportivas, profissionalizantes e educacionais. Desde o ano passado até agora, a Prefeitura já disponibilizou 17.600 vagas.

As inscrições já iniciam na próxima segunda-feira (23) e prosseguem até terça (24), para cursos de geração de renda e educacionais. Já quem deseja fazer uma modalidade esportiva poderá se inscrever de quarta (25) a sexta-feira (27).

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer a um dos Caecs conforme o curso desejado, das 8 às 11 horas. O candidato deve estar munido de cópias de comprovante de residência, RG ou certidão de nascimento, uma foto 3×4 e atestado médico (somente para práticas esportivas). Crianças a partir dos 7 anos de idade já podem realizar alguns dos cursos disponibilizados.

Confira abaixo os cursos disponibilizados nos Caecs:

*Caec André Luiz Gonzalez

Endereço: Travessa 268, quadra 77, Morrinhos II

Cursos: pintura em tela, cabeleireiro, manicure, panificação, trivial com panificação, artesanato, barbeiro, crochê, jiu jitsu, judô, handebol misto, alongamento, ginástica, capoeira, ritmos, dança de salão e karatê

Telefone: 3386-8556

*Caec Capitão Dante Sinópoli

Endereço: Alameda Dracena, 513 – Vila Áurea

Cursos: hidroginástica, natação, funcional, alongamento, step, jump, ginástica, futsal, vôlei, informática, culinária, desenho, manicure, depilação e capoeira.

Telefone: 3352-2945

*Caec Cornélio da Conceição Pacheco

Endereço: Rua do Bosque, s/nº,  Maré Mansa – Perequê

Cursos: pintura em tela, alongamento, ginástica, dança infantil, informática infantil, culinária infantil e ginástica.

Telefone: 3353-3553

*Caec Isabel Ortega de Souza

Endereço: Avenida Manoel da Cruz Michael, 333, no Santa Rosa

Cursos: alongamento, bordado da vovó, cartonagem, culinária, dança, ginástica, ginástica localizada, hidroginástica, informática, jiu jitsu, jump, jump+local, musculação, natação (adolescente, adulto e crianças), pintura em tecido, ritmos e zumba.

Telefone: 3358-2976

*Caec João Paulo II

Endereço: Rua Engenheiro Silvio Fernandes Lopes, 281 – Pae Cará

Cursos: capoeira (infantil e adulto), maquiagem, designer de sobrancelhas, manicure, artesanato, zumba, yoga, natação, ginástica, ginástica (terceira idade), hidroginástica, basquete, vôlei (terceira idade), alongamento, informática (terceira idade).

Telefone: 3352-5729

*Caec Márcia Regina dos Santos

Endereço: Avenida Mário Daige, 1.440, no Jardim Boa Esperança

Cursos: alongamento, ballet, basquete, capoeira, culinária, dança ritmos (e kids), depilação, fitdance, futsal, ginástica, hidroginástica, informática, jazz, judô, karatê, manicure, natação, pilates, treino funcional, zumba, dança de rua e cabeleireiro.

Telefone: 3355-6422

*Caec Professor Carlos César Fernandes Garcia

Endereço: Rua Iracema, s/n – Parque Enseada

Cursos: alongamento, artesanato, balé, caminhada, capoeira, culinária, design, ginástica, futsal (5 a 14 anos), ginástica, inglês (9 a 12 anos e a partir de 15 anos), jiu jitsu, judô, karatê, manicure, musculação (adaptação), panificação, redação, ritmos (15 anos), vôlei (adaptado)

Telefone: 3384-2956

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter