X

Os cincos ocupantes do veículo não resistiram ao forte impacto. / Facebook/Jornal Guarulhos Hoje

Cinco jovens, com idades entre 16 e 18 anos, morreram após o carro em que estavam bater de frente com um caminhão, por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (18), em Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo a polícia, Gustavo Dantas Urbano, 18, dirigia um Fiat Palio preto e perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária da avenida Otávio Braga de Mesquita, batendo de frente com o caminhão.

O caminhoneiro relatou à polícia que, quando percebeu o carro "desgovernado" vindo em sua direção, parou seu veículo "para amenizar o impacto". Ele não se feriu. O para-choque dianteiro do caminhão foi afundado por causa da batida.

Segundo a polícia, Urbano teria perdido o controle do carro ao tentar "fugir" de um radar de monitoramento de velocidade e, por isso, invadiu a contramão. O Fiat Palio ficou completamente destruído ao bater com o caminhão. O teto do veículo foi, inclusive, arrancado devido à força do impacto.

O velocímetro travou em 160km/h. Somente a perícia poderá determinar se o carro de fato seguia na velocidade indicada pelo medidor.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local. Os profissionais constataram as mortes do motorista do carro, além de Ariadne da Silva, 16, João Vitor Borges Gomes, sem idade informada, e João Vitor Gomes Alves, 17, e Kauan Samuel de Almeida, 18.

Os corpos foram enfileiradas em uma calçada, até serem retirados do local, por volta das 6h20.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter