X

Cotidiano

Força Tarefa flagra comércios irregulares em Praia Grande

Comércios conhecidos como 'ferros velhos" e bares foram alvos da fiscalização

Da Reportagem

Publicado em 25/07/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com o objetivo de coibir a comercialização de produtos oriundos de roubos e sem origem comprovada, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), secretarias de Urbanismo (Seurb) e Trânsito (Setran) de Praia Grande realizaram uma força tarefa conjunta na terça-feira (24) em dois bairros da Cidade. Comércios conhecidos como “ferros velhos” e bares foram alvos da fiscalização.

Dos quatro estabelecimentos visitados no Bairro Glória, três foram interditados por falta de documentação. Um deles estava fechado. No Bairro Mirim, um bar foi alvo da força tarefa e teve que ser lacrado por falta de alvará.

De acordo com o comandante da GCM, Edvaldo Pereira dos Santos, a população deve ficar atenta ao adquirir mercadorias, pois muitas vezes, os comércios irregulares são abastecidos com produtos furtado, roubados ou sem comprovação de qualidade. “O preço abaixo do mercado pode ser indício de que o produto é ilegal”.

Comércios irregulares podem ser denunciados por meio da ouvidoria de Praia Grande, pelo telefone 162.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter