X

Cotidiano

Feriado altera expediente nas repartições em Guarujá

Unidades de Pronto Atendimento e Coleta de lixo serão mantidos

Da Reportagem

Publicado em 27/03/2018 às 19:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com o feriado da sexta-feira santa, celebrado no dia 30 e o ponto facultativo desta quinta (29), o expediente nas repartições públicas da Prefeitura de Guarujá será alterado, voltando ao funcionamento normal na segunda-feira (02). No entanto, alguns serviços essenciais, como o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), serão mantidos.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho, localizados na Avenida Santos Dumont, nos números 640 e 800, respectivamente, no bairro Santo Antônio, estarão fechados. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (02).

A Unidade de Acolhimento Municipal José Calherani, localizada na Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim Boa Esperança, atenderá 24 horas, sem interrupção. Outras informações pelo telefone 3387-6016.

A Secretaria de Operações Urbanas, localizada na Rua Afonso Nunes, 57, Jardim Boa Esperança, não funcionará no período, retomando as atividades normais no dia 2. Informações no telefone 3383-2818. A coleta de lixo será realizada normalmente.

O Restaurante Popular Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/n – Vila Baiana) funcionará somente na segunda-feira (02), porém o restaurante Bom Prato (Avenida Áurea Gonzalez Conde, 47 – Jardim Progresso) funcionará normalmente na quinta-feira (29), mas na sexta-feira (30) não abrirá.

A Guarda Civil Municipal (GCM) continua atuando 24 horas pelo telefone de emergência 153, que também aciona o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e de Saúde da Família (Usafas) terão o expediente interrompido. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) seguem com o atendimento 24 horas.

Unidades de Saúde de Plantão 24 horas

UPA Enseada (Paulo Affonso Piasenti)

Local: Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com a Avenida Atlântica)

Telefone: 3351-3661

PS Matheus Santamaria (PAM Rodoviária)
Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio
Telefone: 3355-9151

UPA Pediátrica (Pam Rodoviária)
Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio
Telefone: 3355-9151

UPA Pae Cará
Local: Avenida São João, 111 – Pae Cará
Telefone: 3341-1997

UPA Perequê
Local: Estrada Guarujá-Bertioga, entre os Kms 7 e 8
Telefone: 3353-1648

UPA Santa Cruz
Local: Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n – Santa Cruz dos Navegantes
Telefone: 3354-2802

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter