X

Cotidiano

‘Feira Colaborativa Mandrake’ promove edição de Natal com tributo ao Guns N’ Roses

A banda santista Pro Choice fará um tributo especial acústico a grupo americano

Da Reportagem

Publicado em 27/11/2018 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O grupo santista Pro Choice vai apresentar um set desplugado / Divulgação

Vem aí a edição de Natal da Feira Colaborativa Mandrake, que acontece no próximo dia 6 de dezembro (quinta-feira), das 17 às 23 horas, no Espaço Mandrake em Santos (SP). E para agitar o evento, a banda Pro Choice fará um tributo especial ao Guns N’ Roses, em formato acústico, a partir das 20h30.

A 13ª Feira Colaborativa Mandrake é uma ótima opção para o consumidor que pretende evitar a superlotação dos shoppings e fugir dos preços abusivos na época natalina, além de privilegiar o microempreendedor regional.

“Vamos promover duas edições exclusivamente em dezembro, como alternativa para as compras de Natal”, diz a organizadora da Feira Mandrake, Fernanda Salles.

A Feira Colaborativa Mandrake é um evento que reúne um mix de expositores criativos, artesãos e de revenda dos mais variados segmentos: decoração, presentes personalizados, moda feminina, moda praia, costura criativa, lingeries, acessórios descolados, bijuterias, pratas, make up, cosméticos, perfumes, sabonetes e velas artesanais, tabacaria, outlet (Chilli Beans), flash tattoo (Los Pokas Tattoo), guloseimas, drinks, cervejas, lanches artesanais e açaí. Haverá também sorteios de brindes, além de mesa de sinuca para diversão.

O local é pet friendly (para animais de pequeno porte) e a entrada é franca. O Espaço Mandrake está localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 585, no Boqueirão (em frente ao McDonald’s).

Pro Choice

Considerado um dos mais antigos e fiéis tributos ao Guns N’ Roses do Brasil, o grupo santista Pro Choice vai apresentar um set desplugado, pela primeira vez na Feira Colaborativa Mandrake e no Espaço Mandrake, com o trio formado por Gustavo da Mata (voz), Kim Pauliquevis (violão) e Rafa Pauliquevis (cajón). O repertório tem aproximadamente três horas de duração e inclui os principais hits da banda norte-americana como Welcome to the Jungle, Sweet Child O’ Mine, Patience, You Could Be Mine, entre outros.

Sucesso de público em toda a Baixada Santista, a Pro Choice completou recentemente 18 anos de estrada. Fundada em Santos entre o final dos anos 1990 e o começo dos anos 2000, a Pro Choice já realizou centenas de shows pelo país prestando homenagem a um dos maiores ícones da história da música internacional, que vendeu mais de 100 milhões de discos e influenciou várias gerações do rock.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter