Santos

Explosão em posto de gasolina fere 4 pessoas em São Paulo

Parte da cobertura do posto desabou e a loja de conveniência que funcionava no local ficou destruída

Comentar
Compartilhar
17 ABR 2018Por Agência Brasil16h12
Parte da cobertura do posto desabou e a loja de conveniência que funcionava no local ficou destruídaFoto: MARCELO CHELLO /CJPRESS / ESTADÃO CONTEÚDO

Uma explosão destruiu hoje (17) de manhã um posto de gasolina na Casa Verde, zona norte paulistana. Quatro pessoas ficaram feridas. Uma delas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e as demais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Parte da cobertura do posto desabou e a loja de conveniência que funcionava no local ficou destruída. 

Dois veículos que estavam no posto também foram atingidos. Os bombeiros que fizeram uma busca por outras possíveis vítimas nos escombros informaram que havia um forte cheiro de gás. A corporação usou 14 viaturas com apoio de helicóptero para atender o caso.

Uma equipe da Defesa Civil compareceu ao local e acrescentou que, até o momento, não houve necessidade de interdição nas proximidades do local a explosão. 

De acordo com a Secretaria das Prefeituras Regionais, o posto tem licença de funcionamento. Uma escola estadual próxima ao posto teve as aulas suspensas e 700 alunos foram dispensados. A Secretaria de Educação informou que não houve feridos na escola.

Colunas

Contraponto