X

Cotidiano

Estudante vítima de acidente com ônibus na Mogi-Bertioga tem alta

A mãe de Erick Pedralli postou no Facebook que o filho tinha tido alta, mas ainda teria que passar por procedimentos

Folhapress

Publicado em 04/07/2016 às 19:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Acidente matou 18 pessoas na Mogi-Bertioga / Divulgação/Corpo de Bombeiros

O estudante Erick Pedralli, 21, que estava internado desde o acidente que matou 18 pessoas na Mogi-Bertioga, em 8 de junho, teve alta do Hospital Santo Amaro, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Nesta sexta-feira (1), a mãe de Pedralli, Edna Pedralli, postou no Facebook que o filho tinha tido alta, mas ainda teria que passar por procedimentos.

No dia do acidente, o pai de Erick, o motorista Edemir Pedralli, chegou a receber a notícia de que seu filho havia morrido.

Quando o pai foi até o IML (Instituto Médico Legal) em Guarujá, descobriu que o filho não estava morto, mas internado, em coma, em um hospital.

"Cheguei ao local do acidente em poucos minutos e fui informado de que o Erick havia entrado em óbito no Guarujá. Perdi o chão", disse o pai do estudante, na época.

Pedralli ficou em coma induzido por ter levado uma pancada na cabeça, que formou um edema no cérebro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter