Especial 100 dias: 'Gastar menos no governo e mais nos cidadãos', diz Marco Aurélio

Cumprindo o segundo mandato em Itanhaém, Marco Aurélio destaca que a ênfase da nova gestão é economizar em diferentes setores da Prefeitura

Comentar
Compartilhar
09 ABR 2017Por Rafaella Martinez11h10
Cumprindo o segundo mandato em Itanhaém, Marco Aurélio destaca que a ênfase da nova gestão é economizar em diferentes setores da PrefeituraFoto: Matheus Tagé/DL

Cumprindo o segundo mandato em Itanhaém, Marco Aurélio destaca que a ênfase da nova gestão é economizar em diferentes setores da Prefeitura, sobretudo na reorganização e requalificação do modo de gerir as finanças municipais e aperfeiçoar o custeio administrativo, com o lema ‘Gastar menos no governo e mais nos cidadãos’. 

“Nosso compromisso é com o bem-estar da população, fazendo investimentos em infraestrutura urbana, turística, educacional e saúde, além de incentivo às ações em áreas sociais”, pondera o gestor.

Outro foco do governo é qualificar para empregar, com investimentos significativos em capacitação. “De janeiro até hoje, 1.304 vagas foram preenchidas por interessados em se profissionalizar, com 51 opções de cursos oferecidos em diversas áreas”, finaliza o gestor.

 

 

 

 

Colunas

Contraponto