Entrada da Cidade

Em clima de Copa do Mundo, escolas de São Vicente comemoram 'arraiás' temáticos

EMEF Cidade de Naha e Luiz Pinho realizam quermesses nesta sexta-feira (15)

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2018Por Da Reportagem20h50

As comemorações do mês junino prometem bandeirinhas em verde e amarelo nas escolas de São Vicente. O arraial da EMEI Cidade de Naha e EMEF Luiz Pinho de Carvalho Filho trazem comidas típicas, quadrilha e clima de Copa nas festas desta sexta-feira (15).

A Luiz Pinho de Carvalho Filho (Av. José Singer, 369 - Humaitá) realiza a sua quermesse das 13h30 às 18h. Com bandeirinhas nas cores da seleção brasileira, a unidade escolar da Área Continental levará para pais, estudantes e convidados pratos típicos, brincadeiras e a tradicional quadrilha. A escola tem 680 alunos matriculados de 1º a 5º ano.

No mesmo dia, a Cidade de Naha (Rua General Etchegoyen, 25 – Catiapoã) abre as portas para a comunidade das 18h às 22h. Com o tema “Em tempo de Copa, o Naha bate um bolão junino” a festa terá a apresentação de quadrilhas típicas realizadas pelos alunos entre 3 e 5 anos, além de barracas de doces típicos e brinquedos como cama elástica, pula-pula e tombo legal. A torcida e o clima de futebol estarão presentes na decoração.

Colunas

Contraponto