X

Cotidiano

DSPA é a grande vencedora da 2º edição do Prêmio PS Media

A festa reuniu as agências mais criativas da região, além dos clientes envolvidos nas campanhas

Vanessa Pimentel

Publicado em 10/03/2018 às 09:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com dois troféus, a Agência DSPA foi a grande vencedora da 2º edição do Prêmio PS Media, evento que destacou as melhores campanhas publicitárias de mídia exterior (outdoor) da Baixada Santista / Rodrigo Montaldi/DL

Com dois troféus, a Agência DSPA foi a grande vencedora da 2º edição do Prêmio PS Media, evento que destacou as melhores campanhas publicitárias de mídia exterior (outdoor) da Baixada Santista, realizado na última quinta-feira, na Choperia Black Jaw, em Santos.

Em primeiro lugar ficou a campanha produzida pela DSPA para rádio Saudade FM, “Que Tiro Foi Esse?”. A peça de “A a Z”, pensada para a VTV/SBT, levou o 3º lugar. Já a Agência Cliente F.C. faturou a segunda colocação com a campanha “Doe Aqui”, produzida para os Postos Portal de Santos.

A festa reuniu as agências mais criativas da região, além dos clientes envolvidos nas campanhas. A noite foi embalada com muita música ao vivo, petiscos e stand up.

Para o diretor comercial da PS Media, Fred Pistilli, o evento ganhando espaço no mercado. “O outdoorvoltou a ter o valor que ele merece, voltou a ter visibilidade e a receber grandes campanhas. É legal conseguir resgatar isso”, explica.

Um dos objetivos deste tipo de ação, segundo Fred, é também incentivar a criatividade dos publicitários. “O pessoal está voltando a criar para o outdoor e por ser um formato diferenciado, a forma de comunicar é outra, é um desafio”.

Para Renê de Moura, diretor de Planejamento da DSPA, o prêmio é uma motivação para a equipe. “É uma certificação que aquilo que você faz é bom, né. E algumas mídias estão se reinventando, o outdoor é hoje uma mídia reinventada muito importante”, analisa.

Maurício Washington, diretor e proprietário da Cliente F.C, disse que após o anúncio do segundo lugar, recebeu o melhor prêmio da noite. “O cliente chegou e falou: não importa o resultado - o troféu é o reconhecimento da categoria – mas a forma como vocês vestiram a camisa da nossa empresa e da nossa marca é uma coisa que merece o prêmio de honra ao mérito. Então, foi muito legal porque o reconhecimento do cliente foi muito maior do que o resultado do prêmio”, comemora.

Jurados

Ao todo, sete campanhas concorreram. O júri foi composto por Rafael Barbaroti, diretor de Arte da Isobar, Rafael Quintal, redator desde 2014, com passagem por DM9 e Wieden+Kennedy e Rodrigo Sganzerla, diretor de Arte na agência Africa.

Campanhas que concorreram

Plano de Saúde Ana Costa
Agência: Oficina de Ideias
Campanha: Sua Saúde

Postos Portal de Santos
Agência: Cliente F.C.
Campanha: Doe Aqui

Rádio 013 FM
Agência: DSPA
Campanha: A Rádio Tem a Cara da Cidade

Rádio Saudade FM
Agência: DSPA
Campanha: Que Tiro Foi Esse!

UNIBR
Agência: Êxodo
Campanha: Vestibular 2018

VTV / SBT
Agência: DSPA
Campanha: De A a Z

Grupo Yamam
Agência: Cliente F.C.
Campanha: A segurança sempre vence

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter