Santos

Drenagem dos chuveiros da orla passa por limpeza nesta sexta

Mesmo tipo de serviço será realizado na confluência da Rua Flor Horácio Cyrillo e Praça da Paz

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2018Por Da Reportagem04h30
A drenagem dos chuveiros da orla passarão por limpeza nesta sexta-feiraFoto: Divulgação/PMS

A Operação Cuidando de Santos, da Prefeitura, começa esta sexta-feira (13) com equipes na orla da praia para fazer a limpeza de drenagem dos chuveiros. Mesmo tipo de serviço será realizado na confluência da Rua Flor Horácio Cyrillo e Praça da Paz. Neste dia, outros funcionários limparão o córrego localizado no Morro José Menino e o canal da Avenida Haroldo de Camargo.

Outras frentes de zeladoria atuarão na Rua Dr. Arthur Porchat de Assis (Boqueirão), com manutenção da iluminação pública; na Rua Gonçalves Ledo – entre as ruas Carvalho de Mendonça e Ministro Xavier Toledo (Campo Grande), para poda de árvores.

Na programação de Cata Treco, os bairros contemplados serão Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida. Já o serviço rotineiro de capinação e raspagem será realizado na Vila Mathias (ruas Constituição, República Portuguesa, Joaquim Távora e avenida Ana Costa); Areia Branca (ruas Pastor Alberto Augusto e José Vergara) e Vila Progresso (ruas 6, 7 e 8).

Outras equipes trabalharão no mutirão do Tapa Buraco na Alemoa (Rua Capitão Luís Antônio Pimenta), Piratininga (Rua Marino Leite), Gonzaga (Av. Washington Luís, 588), Boqueirão, (Rua da Paz, 33 e 13; Rua João Pinho, 14); Chico de Paula (Rua Boris Kauffmann).

Escolas

Nesta quinta-feira (12), equipes do Cuidando de Santos iniciaram a adequação de dois sanitários (um masculino e outro feminino) no pátio da escola Waldery de Almeida (Praça Maria Coelho Lopes, 328, Santa Maria), para atender as pessoas com deficiência. A expectativa é de terminar o trabalho até o final do recesso escolar. Na Leonardo Nunes (Avenida Afonso Schmidt, 610, Castelo), outros funcionários fazem novo portão de ferro de acesso ao playground, em substituição ao antigo que estava deteriorado.

Colunas

Contraponto