Débitos prefeituras

Domingo de lazer tem música, brincadeiras, circo e literatura em Santos

Próximo à Praça das Bandeiras, a partir das 10h, a União Via Underground trará repertório eclético e apresentação de diversos cantores da cena musical santista

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2018Por Caroline Souza22h30
Com a realização de mais uma edição do projeto na orla neste domingo, ocorre interdição da Avenida Vicente de CarvalhoFoto: Divulgação/PMS

O projeto Domingo de Lazer, neste dia 17, terá atrações para todos os gostos, das 9h às 13h, na orla da praia, na pista sentido José Menino/Ponta da Praia, entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias. Próximo à Praça das Bandeiras, a partir das 10h, a União Via Underground trará repertório eclético e apresentação de diversos cantores da cena musical santista. No mesmo local, ao meio-dia, ocorre apresentação do Circo Fubanguinho, da Trupe da Lona Preta, com charangas, farsas e bufonarias.

Nas proximidades da Rua da Paz, os professores da Academia C4 vão comandar aulas de zumba, a partir das 10h. Perto da Av. Conselheiro Nébias, o Comboio Cultural terá música e atividades recreativas para a criançada. Já em frente à Concha Acústica, a partir das 11h, a Camerata Jovem Santista se apresenta.

Haverá também espaço para quem gosta de ler, na biblioteca móvel do projeto Leia Santos – Um incentivo à Leitura, que fica estacionada em frete ao Cine Arte Posto 4, distribuindo gratuitamente livros, gibis e revistas. Em caso de chuva, toda programação estará sujeita a cancelamento.

Interdição

Com a realização de mais uma edição do projeto na orla neste domingo, das 8h às 14h, ocorre interdição da Avenida Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia) entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias. Os motoristas deverão usar, como rota alternativa, as ruas Galeão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Começou a copa
Acompanhe aqui

Colunas

Contraponto