X

Cotidiano

Dois navios trazem 1.383 turistas em trânsito a Santos nesta terça-feira

Será a sétima vez do Seven Seas Mariner na Cidade. Ele estreou na temporada 2010-2011 e retornou anualmente, com exceção da de 2014-2015

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Esta será a única escala do navio Seven Seas Mariner / Divulgação/PMS

Um total de 1.383 turistas em trânsito – a maioria estrangeiros - chegam nesta terça (20) a Santos no navio Sovereign (Soberano, da operadora Pullmantur) e na única escala do navio Seven Seas Mariner nesta temporada de cruzeiros marítimos.

Com 366 cabines, quatro restaurantes gourmet, excursões ilimitadas nos destinos e 440 empregados para seus 647 hóspedes em trânsito, o navio da Regent - Seven Seas Cruises, esperado no porto às 7h, é o primeiro navio de cruzeiro de luxo só com suítes e todas com varanda. Com passageiros da Espanha, Suíça, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria, Canadá, França, Holanda, Austrália e Nova Zelândia, ele partiu no último dia 13 de Buenos Aires rumo ao Rio de Janeiro, onde permanece nos próximos dias 24 e 25.

Ele fez escalas também em Punta Del Este (Uruguai), Rio Grande (RS) e Porto Belo (SC), e, depois de Santos, segue para Ilha Grande, Parati e Búzios (RJ). A embarcação de 216 metros de comprimento saiu de Miami (EUA) no dia 5 de janeiro rumo ao Brasil e no dia 25 retorna a Barcelona (Espanha), em roteiro de 17 noites que passa ainda por Salvador (BA), Recife (PE), Cabo Verde, Ilhas Canárias, Arrecife e Málaga (Espanha).

Esta é a sétima vez do Seven Seas Mariner em Santos – ele estreou na temporada 2010-2011 e retornou anualmente, com exceção da de 2014-2015.

SOVEREIGN – Procedente de minicruzeiro de quatro noites no Rio de Janeiro de Búzios (RJ), o Sovereign chega por volta das 7h30, desembarca 1.902 passageiros e recebe 1.889, além de 736 em trânsito, para roteiro de igual período no Rio e Balneário Camboriú (SC). Esta é a 16ª escala desse navio no terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini-Concais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter