Entrada da Cidade

Dilsinho faz show inédito em São Vicente

Pela primeira vez na cidade, o cantor se apresentará no dia 10 de março, no Clube de Regatas Tumiaru

Comentar
Compartilhar
16 FEV 2018Por Da Reportagem18h28
Dilsinho se apresentará no próximo dia 10 de março, à partir das 22 horas, no Clube de Regatas TumiaruFoto: Divulgação

Em show inédito na cidade de São Vicente, o Cantor Dilsinho se apresentará no próximo dia 10 de março, à partir das 22 horas, no Clube de Regatas Tumiaru, como parte das comemorações de aniversário dos 15 anos da loja Restrito. Ele, que é uma das principais sensações do pagode na atualidade, fará um show completo, cantando sucessos como: Trovão, Refém, A Vingança, e muitas outras canções do seu repertório.

Além do cantor Dilsinho, que há tempos vinha sendo pedido pelos apaixonados do gênero musical para cantar na cidade, outros convidados farão parte da "Eu Vacilei mas Eu Te Amo – A Festa".

Os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 70,00, conforme o setor (Pista, Pista Premium e Camarote Gold) e podem ser encontrados na loja Restrito, situada na Rua João Ramalho, 630 – Gonzaguinha, em São Vicente, ou através do site www.guicheweb.com.br. A classificação do show é de 16 anos.

O Clube de Regatas Tumiaru fica na Praça Coronel Lopes, 167 – Centro, São Vicente. Mais informações pelo telefone 13 3466-9097.

Colunas

Contraponto