X

Cotidiano

Dia da Mulher tem ações de autoestima e bem estar em Praia Grande

Em parceria com lojistas do mix, Litoral Plaza promove Estação da Beleza com cuidados gratuitos para as mulheres

Da Reportagem

Publicado em 07/03/2017 às 20:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Das 14h às 20h, acontecerá a Estação da Beleza / Divulgação

A mulher tem mostrado sua força e conquista, cada vez mais, novos espaços na sociedade. Trabalha, cuida de toda a família e, claro, de si mesma. Pensando em valorização, autoestima e bem estar do público feminino, o Litoral Plaza Shopping dará um presente especial neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Das 14h às 20h, a Estação da Beleza, montada em frente às esteiras rolantes do empreendimento, oferecerá às mulheres serviços de maquiagem, hidratação e limpeza facial, além de penteados e massagem. A ação acontece em parceria com as marcas Stillu’s Coiffeur, Adcos e Polishop. Os atendimentos são gratuitos e acontecem por ordem de chegada.

“Acreditamos no empoderamento da mulher moderna, que não deixa de lado os próprios cuidados e o bem estar, por isso pensamos em uma ação para valorizar e presentear de uma forma especial nosso público feminino enquanto faz suas compras e passeia pelo Shopping”, destaca a gerente de marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter