X

Cotidiano

Detran.SP faz leilão online de 204 veículos na região de Peruíbe nesta quarta

Presencial e online, evento terá carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito, entre eles 28 que podem voltar a circular; já é possível dar lances no site do leiloeiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/10/2015 às 14:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza nesta quarta-feira (28) um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito na região de Peruíbe.

Poderão ser arrematados 204 veículos apreendidos nos municípios de Pedro de Toledo, Itariri e Peruíbe. Entre eles 28 estão com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número total, no entanto, está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

O leilão será exclusivamente online para veículos com direito a documento e presencial para os demais. Os lances presenciais ocorrerão na Rua Dom Pedro II, 620, bairro Jardim, em Santo André, na Grande São Paulo. Ambos terão início às 10h da quarta-feira (28/10).  Mais informações sobre os lotes podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável: www.liderleiloes.com.br.

O Detran.SP realiza leilão online de 204 veículos na região de Peruíbe nesta quarta (Foto: Eduardo Saraiva/IMG)

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores nesta terça-feira (27/10), das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os endereços dos pátios são: Avenida Tancredo de Almeida Neves, 3.670, bairro Caraguava, em Peruíbe; e Rua Professora Lavínia C. Soares, 61, em Itariri. 

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor que já tenham solicitado credenciamento ao Detran.SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminaçãodos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter