Santos Vacinação 2

Deck do Pescador deve ser entregue em abril de 2018

Segundo a Prefeitura de Santos, o processo licitatório já está tramitando, publicado no Diário Oficial de Santos, no dia 8 de novembro último

Comentar
Compartilhar
01 DEZ 2017Por Da Reportagem11h03
Equipamento está destruído há um ano e três meses quando foi atingido por uma ressacaFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Depois de um ano e três meses abandonado, finalmente, o Deck do Pescador, na Ponta da Praia, será reformado e entregue em abril de 2018. Segundo a Prefeitura de Santos, o processo licitatório já está tramitando (registrado sob o número n. 13.917/2017), publicado no Diário Oficial de Santos, no dia 8 de novembro último. A abertura dos envelopes está marcada para o próximo dia 11.

Após a finalização do processo licitatório e a efetiva contratação da empresa vencedora do certame, a obra tem previsão de conclusão dentro de quatro meses. O valor estimado da obra é de R$ 1.164.537,42, que serão pagos com recursos já liberados pelo Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur).

O equipamento está parcialmente interditado. Em agosto do ano passado, ele foi atingido pela ressaca e não suportou. De lá para cá, os frequentadores vinha reclamando muito da morosidade e por terem praticamente que se equilibrar no deck para poder ter alguns minutos de lazer. 

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto