04h : 37min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Concentradas em frente à igreja, obras seguem em Santos

Remodelação viária da primeira etapa das obras inclui a implantação de uma rotatória na Avenida Nossa Senhora de Fátima

Comentar
Compartilhar
08 SET 2017Por Da Reportagem10h30
Atualmente, as obras da entrada da cidade estão concentradas em ­frente à Igreja Santa Margarida Maria, no bairro Santa Maria, na Zona Noroeste, em SantosFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Atualmente, as obras da entrada da cidade estão concentradas em ­frente à Igreja Santa Margarida Maria, no bairro Santa Maria, na Zona Noroeste, segundo a prefeitura­.

A remodelação viária da primeira etapa de obras da entrada de Santos inclui a implantação de uma rotatória na confluência da Avenida Nossa Senhora de Fátima com as avenidas Jovino de Melo e Francisco Ferreira Canto. Também foram construídos três novos pontilhões.  

Na segunda-feira (11), as equipes trabalham das 9 às 16 horas em novas guias, sarjetas e lajes de aproximação; drenagem e passeios no padrão ‘Calçada para Todos’.

Paralelamente as calçadas da Nossa Senhora de Fátima são revitalizadas entre a Rua Domingos José Martins e a Avenida Francisco Ferreira Canto.

Centro

Na Região Central Histórica os operários vão atuar na concretagem de calçadas da Avenida Martins Fontes, pista sentido Anchieta. No lado contrário, Zona Noroeste/Centro, haverá embutimento de dutos entre as ruas Brigadeiro Newton Braga e Visconde do Embaré.

Já na Av. Visconde de São Leopoldo serão demolidas e reconstruídas guias, sarjetas, embutidos dutos e executados passeios no padrão ‘­Calçada para Todos’, entre a Rua Alexandre Rodrigues e a Praça dos Andradas.

Colunas

Contraponto