Entrada da Cidade

Chuvas alteram itinerário das linhas de ônibus que atendem a Zona Noroeste

No início da tarde, a CET voltou a liberar a pista da N.Sra. de Fátima, no sentido São Vicente/Santos para a passagem de veículos de grande porte (ônibus e caminhões)

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2018Por Da Reportagem15h38
No início da tarde, a CET voltou a liberar a pista da N.Sra. de Fátima, no sentido São Vicente/Santos para a passagem de veículos de grande porte (ônibus e caminhões)Foto: Diário do Litoral

Com os bloqueios no trânsito implementados por conta das chuvas, linhas de ônibus que atendem a Zona Noroeste estão com o itinerário alterado. No sentido do Centro para a região, os coletivos seguem até o Saboó (altura do Cemitério), retornando pelas avenidas Martins Fontes e Getúlio Vargas. Depois, acessam o túnel em direção ao Jabaquara, subindo o morro para descer na Caneleira.

No sentido contrário (Zona Noroeste/Centro), durante parte da manhã os coletivos seguiram pela  Nossa Senhora de Fátima até o desvio na Rua Boris Kauffmann, acessando a Marginal da Anchieta. Depois, Via Anchieta e Martins Fontes. 

No início da tarde, a CET voltou a liberar a pista da N.Sra. de Fátima, no sentido São Vicente/Santos para a passagem de veículos de grande porte (ônibus e caminhões). Já os carros de passeio são orientados a ingressar na Rua Boris Kauffmann.

Colunas

Contraponto