Entrada da Cidade

Chuva causa transtornos na região

Uma árvore caiu na Avenida Torquato Dias, no Morro da Nova Cintra, e deixou o trânsito fluindo em meia pista

Comentar
Compartilhar
07 MAR 2018Por Da Reportagem18h44

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (8) causou transtornos em Santos. Uma árvore caiu na Avenida Torquato Dias, no Morro da Nova Cintra, e deixou o trânsito fluindo em meia pista. Outra ocorrência foi um escorregamento de terra no Morro Santa Maria (Rua 1, s/nº), sem vítimas. A entrada da Cidade apresenta tráfego intenso.

A Defesa Civil informa que o acumulado de chuva na Cidade nas últimas 72 horas é de 78.4 mm.  Os morros permanecem em estado de observação. O histórico de março possui média (últimos 25 anos) de 299,89 mm.

Os morros de Santos estão em estado de observação. Na região da Zona Noroeste, imóveis foram invadidos pela água de canais, que transbordaram.

Em São Vicente, a Avenida Presidente Wilson e ruas próximas a Biquinha ficaram alagadas. As demais cidades da região não registraram problemas.

Ecovias

A Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, informa que a chegada a Santos pela via Anchieta continua congestionada, do km 55 ao km 65, devido a alagamentos.

A interligação Planalto está bloqueada, em ambos os sentidos, devido à baixa visibilidade causada pela neblina. Nas demais rodovias do SAI, o tráfego está normal.