X

Cotidiano

Chico de Paula e Saboó recebem serviços de drenagem neste sábado

Os canais das avenidas Francisco Ferreira Canto, Pinheiro Machado e Bernardino de Campos também passarão por limpez

Da Reportagem

Publicado em 11/05/2018 às 22:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serviços de drenagem serão realizados pelas equipes do Cuidando de Santos / Divulgação/PMS

Serviços de drenagem serão realizados pelas equipes do Cuidando de Santos neste sábado (12), beneficiando ruas do Chico de Paula (Av. Nossa Senhora de Fátima, trecho entre Rua Boris Kauffmann e Av. Martins Fontes, e do Saboó (Av. Martins Fontes, entre Nossa Senhora de Fátima e Praça Ruy Lugo Vina). Os canais das avenidas Francisco Ferreira Canto, Pinheiro Machado e Bernardino de Campos também passarão por limpeza.

Com capinação e raspação, a programação inclui vias na Alemoa (Av. Alfredo das Neves), Morro do Marapé (Av. Antônio Manoel de Carvalho) e Morro São Bento (ruas Santa Margarida e Santa Elisabete). Já na segunda-feira (14), a drenagem ocorrerá nos bairros Caneleira (Caminho São Jorge), Saboó (Rua Iguape, números 12 e 96) e Campo Grande (toda extensão da Rua Evaristo da Veiga), enquanto a limpeza dos canais prosseguirá nas avenidas Francisco Ferreira Canto e Washington Luís. Recebem manutenção de iluminação pública as ruas Pará (Campo Grande) e Alexandre Herculano e Goiás (Gonzaga).

Cata Treco

Neste sábado (12), o Cata Treco percorre os bairros Caneleira, Saboó, Encruzilhada, Gonzaga (área comercial), Macuco e Ponta da Praia. Já na segunda (14) estará no Estuário, Piratininga, São Manoel, Alemoa e Boqueirão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter