X

Cotidiano

CDHU realiza mutirão para moradores regularizarem dívidas na quarta

Atendimentos acontecem no Centro do Cidadão (rodoviária), localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 9 às 15 horas

Da Reportagem

Publicado em 04/12/2018 às 11:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas, acordos, reacordos, quitação e revisão de prestação / Divulgação/PMI

Nesta quarta-feira (5), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará uma ação de renegociação de dívidas de mutuários da Cidade. Os atendimentos ocorrerão no Centro do Cidadão (rodoviária), localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 9 às 15 horas. A ação é destinada exclusivamente aos mutuários para regularizar sua situação.

A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas, acordos, reacordos, quitação e revisão de prestação. Além disso, os mutuários poderão realizar a transferência de titularidade, conversão de contratos, exclusão de cota parte e atualização cadastral. Para regularizar a situação, o mutuário deve levar o contrato e seus documentos pessoais.

Para o gerente regional da CDHU Santos, César Augusto Souza Ferreira é importante que o mutuário compareça e regularize a situação. “O objetivo do Governo de São Paulo é buscar facilitar a vida do cidadão, dando oportunidade que possa regularizar caso a caso. Cuidar de um dos bens mais preciosos que o cidadão tem que é a casa própria”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter