X

Cotidiano

Castelo com 300 mil bolinhas e mini trucks são atrações de férias em Praia Grande

Além da enorme piscina e seus tobogãs, as crianças também terão diversão garantida com mini caminhões e exposição da Fórmula Truck

Da Reportagem

Publicado em 15/01/2016 às 14:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O brinquedo, que já fez sucesso em shoppings de diversas cidades, chega pela primeira vez à Baixada Santista / Divulgação

As férias têm programação especial para a criançada, em Praia Grande. Até 11 de fevereiro, um mega Castelo de 6,5m de altura, formado por torres, tobogãs e escorregadores em meio a um espaço de 120m², garante muitas brincadeiras para crianças e adultos com suas mais de 300 mil bolinhas coloridas.

O brinquedo, que já fez sucesso em shoppings de diversas cidades, chega pela primeira vez à Baixada Santista na Praça de Eventos do Litoral Plaza Shopping, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. Direcionado ao público de todas as idades, pelo valor de R$ 15,00, é possível garantir 15 minutos de muita diversão. Crianças com menos de três anos também podem brincar e não pagam a entrada, mas precisam estar acompanhas por um adulto responsável.

Trucks - Em paralelo ao Castelo de Bolinhas, miniaturas de caminhões, fotos, troféus, capacetes e uma série de objetos expostos que contam a história das competições de Fórmula Truck estarão espalhados por todo o shopping, de 21 a 28 de janeiro, sempre das 10h às 22h. A história da competição que teve início em 1996, tratada na exposição, está diretamente ligada à Baixada Santista, já que seu idealizador, Aurélio Batista Félix, nasceu em Santos e teve seus primeiros contatos com caminhões nas pistas da região.

Durante a semana do evento “Truck Kids”, os pequenos poderão tirar fotos, entrar nos mini trucks, ganhar brindes e ver de perto um autêntico caminhão de Fórmula Truck no estacionamento do empreendimento. No dia 27 de janeiro, a partir das 14h, a criançada poderá participar, ainda, de um circuito e andar nos mini trucks. Para brincar é preciso doar 01 kg de alimento não perecível. As doações serão revertidos para uma instituição de Praia Grande assistida pelo Rotary Clube da cidade.

“Nossa proposta é animar adultos e crianças neste mês de férias. Tanto o Castelo de Bolinhas quanto o Truck Kids são oportunidades de promover momentos de lazer, entretenimento e diversão para toda a família”, destaca a gerente de marketing do Litoral Plaza, Renata Fiúza Aranha.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter