Santos

Baixada Santista recebe Encontro do Mercado Imobiliário

Iniciativa contará com a divulgação dos dados mais recentes da região, além de palestra com o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary

Comentar
Compartilhar
12 JUN 2018Por Da Reportagem17h18
Flavio Amary, presidente do Secovi-SP, dará uma palestra no eventoFoto: Reprodução/Secovi-SP

Os desafios e as oportunidades que envolvem o setor em 2018 são o tema do Encontro Secovi do Mercado Imobiliário da Baixada Santista, considerado um dos eventos mais importantes do segmento na região. O palestrante será o presidente do Sindicato da Habitação e reitor da Universidade Secovi, Flavio Amary, que discutirá os assuntos mais relevantes da área na atualidade, como a retomada do mercado, o crescimento nas vendas de imóveis, a estabilização nos preços e as expectativas para o segundo semestre deste ano.

Estarão presentes autoridades, representantes de entidades de classe, profissionais de  imobiliárias, construtoras, incorporadoras e demais interessados que acompanharão o panorama do mercado imobiliário e, ainda, poderão conferir os dados mais recentes do Estudo Secovi do Mercado Imobiliário da Baixada Santista, que engloba números referentes aos lançamentos, vendas, estoque, valor do metro quadrado, áreas de maior interesse do consumidor, entre outras informações.

O vice-presidente do Interior do Secovi-SP, Frederico Marcondes Cesar, e o diretor Regional da entidade no município, Carlos Meschini, também estarão no local.

O encontro ocorre no dia 6/8, a partir das 18h30, no Hotel Mercure, localizado na Avenida Washington Luiz, 565 – Boqueirão, Santos/SP. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com antecedência pelo telefone (13) 3321-3823 ou pelo e-mail [email protected]

Colunas

Contraponto