Entrada da Cidade

Aulão beneficente de crossfit ocorre neste domingo na praia do Itararé

Evento é aberto ao público e tem inicio às 8h30; para participar basta levar um litro de leite ou leite em pó

Comentar
Compartilhar
14 SET 2018Por Da Reportagem20h50
O evento tem como objetivo principal arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São VicenteFoto: Divulgação

Quem gosta de praticar atividade física, não pode perder a oportunidade de participar do ‘Aulão Beneficente de Crossfit”. O evento ocorre neste domingo (16), na Praia do Itararé, ao lado do teleférico. A iniciativa é da academia Crossfit São Vicente em parceria com a Wod on the beach - grupo que pratica atividades físicas ao ar livre. O evento tem como objetivo principal arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS).

Além de arrecadar alimentos, o evento servirá para mostrar as pessoas que a modalidade pode ser feita sem nenhum equipamento usando somente o peso corporal. “Vamos fazer um treinamento específico de crossfit que se chama “bodyweight”, exercício com o peso do corpo. A finalidade além de arrecadar os alimentos, é mostrar que o crossfit é para todos, basta querer”, explica Wagner Paraguay, coach de crossfit, que vai coordenar as atividades no domingo.

Para participar é necessário levar um litro de leite ou leite em pó. O alimento arrecadado será repassado para o FSS. O evento é aberto ao público e tem início previsto para as 8h30.

Chuva – O “Aulão Benificente” pode ser cancelado caso chova no domingo (16).

Colunas

Contraponto