X

Cotidiano

Aulão beneficente de crossfit ocorre neste domingo na praia do Itararé

Evento é aberto ao público e tem inicio às 8h30; para participar basta levar um litro de leite ou leite em pó

Da Reportagem

Publicado em 14/09/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento tem como objetivo principal arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente / Divulgação

Quem gosta de praticar atividade física, não pode perder a oportunidade de participar do ‘Aulão Beneficente de Crossfit”. O evento ocorre neste domingo (16), na Praia do Itararé, ao lado do teleférico. A iniciativa é da academia Crossfit São Vicente em parceria com a Wod on the beach - grupo que pratica atividades físicas ao ar livre. O evento tem como objetivo principal arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS).

Além de arrecadar alimentos, o evento servirá para mostrar as pessoas que a modalidade pode ser feita sem nenhum equipamento usando somente o peso corporal. “Vamos fazer um treinamento específico de crossfit que se chama “bodyweight”, exercício com o peso do corpo. A finalidade além de arrecadar os alimentos, é mostrar que o crossfit é para todos, basta querer”, explica Wagner Paraguay, coach de crossfit, que vai coordenar as atividades no domingo.

Para participar é necessário levar um litro de leite ou leite em pó. O alimento arrecadado será repassado para o FSS. O evento é aberto ao público e tem início previsto para as 8h30.

Chuva – O “Aulão Benificente” pode ser cancelado caso chova no domingo (16).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter