X

Cotidiano

Associação Comercial de São Vicente promove projeto para alavancar vendas no comércio

Comerciantes e prestadores de serviços podem se inscrever no Esquenta Comércio que acontece até o dia 15 de agosto

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2018 às 20:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O mês de julho chega com novidades para os consumidores do comércio vicentino / Divulgação

O mês de julho chega com novidades para os consumidores do comércio vicentino. O projeto Esquenta Comércio, promovido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente (ACIESV), começou no dia 15 e segue até 15 de agosto. A ação oferece descontos e promoções nas lojas participantes, com o objetivo de incentivar as vendas e dar mais benefícios aos clientes.
 
A ação surgiu por meio de um projeto de lei (número 84/17) de autoria do vereador Higor Ferreira, indicando esse período como os dias que os comerciantes devem oferecer descontos ao público.
 
"Essa é a primeira edição do projeto que foi pensado e focado no resultado para os comerciantes e clientes. Acreditamos que será um sucesso com uma alta taxa de participação, já que iremos ter uma ampla divulgação nas principais vias vicentinas para estimular os clientes a visitar as lojas", comentou a presidente da ACIESV, Regina do Carmo.

Como participar

As inscrições serão realizadas na ACIESV ou com as consultoras que estarão disponíveis nas ruas do bairro. Para participar, é necessário que o empreendedor informe descontos ou promoções na sua empresa. Para os clientes identificarem as lojas que estão participando da promoção haverá um adesivo, que será entregue no ato da inscrição.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter