X

Cotidiano

Aniversário de Registro terá apresentação de Lenine

Eventos gratuitos será na Praça Beira Rio nos dias 29 e 30 de novembro, a partir das 21 horas

Da Reportagem

Publicado em 23/11/2016 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lenine se apresentará no aniversário de Registro , 30 de novembro, o show “Carbono” / Divulgação

Em mais uma importante parceria com o SESC-SP, a Prefeitura de Registro preparou uma programação especial para comemorar os 72 anos de emancipação do Município. Shows gratuitos na Praça Beira Rio prometem atrair grande público nas noites de 29 e 30 de novembro – data do aniversário de Registro.

“Toda a população está convidada a festejar o aniversário da nossa cidade, que já se tornou referência em cultura e atrações artísticas. Neste ano contamos com a parceria fundamental do SESC, que tornou possível realizar shows de extrema qualidade para todos”, convida o Prefeito Gilson Fantin.

A programação começa já no dia 26 de novembro, com o Baile da Cidade realizado pelo Fundo Social de Solidariedade no Hangar 116. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 3821-7889. Lembrando que a arrecadação com a venda dos convites é revertida para o próprio Fundo Social.

No dia 29, o palco da Praça Beira Rio recebe Os Prettos com o show “Pelo Telefone – Na linha do tempo do Samba”. Os irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, que também foram fundadores da Comunidade Samba da Vela e do premiado grupo Quinteto em Branco e Preto, criaram um novo espetáculo, com uma montagem inédita e contemporânea. A música “Pelo Telefone” composta em 1916, foi o primeiro samba a ter registro oficialmente gravado no Brasil, e torna-se sucesso no Carnaval de 1917, envolto a uma história bastante polêmica.

O espetáculo viaja na linha do tempo até os dias atuais para celebrar os “100 anos de Samba”. O repertório visita a obra de grandes sambistas, como Assis Valente, Geraldo Filme, Adoniran Barbosa, Zé Keti, Ataulfo Alves, Silas de Oliveira, Benito di Paula, Ary Barroso, Geraldo Pereira, Candeia, Noel Rosa, Anescarzinho do Salgueiro, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Cartola, Venâncio, Donga e outros.

Logo depois de Os Prettos, o público poderá curtir o Pop-Rock da Banda The Hub. Com pouco mais de 2 anos de estrada e formada por experientes músicos, The Hub está na ativa mostrando seu trabalho feito com dedicação em casas de show, aniversários, eventos regionais e casamentos pela região. Aclamada pelo público pelo seu repertório diferenciado e pelo show com detalhes únicos e irreverentes, a banda transmite carisma, profissionalismo e musicalidade por onde passa, cativando desde os mais jovens aos amantes dos grandes clássicos que embalaram os anos 70, 80 e 90.

Lenine

Lenine apresentará no aniversário de Registro – 30 de novembro - o show “Carbono”. Com direção musical Do próprio cantor, o roteiro do show é composto por todas as onze faixas do disco, entremeadas por músicas de sua carreira dotadas de imprescindível química sonora com o repertório atual. A viagem passa por Olho de Peixe, Na Pressão, O Dia em Que Faremos Contato e Labiata, entre outros, voltando sempre ao elementar Carbono.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 141, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 176.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter