Entrada da Cidade

Alunos do Curso de Pintura do Via Rápida Expresso em Peruíbe recebem certificados

As aulas teóricas acontecerem no Tiro de Guerra e as aulas práticas realizadas na UBS – Unidade Básica de Saúde do Trevo, na Vila Erminda

Comentar
Compartilhar
01 FEV 2018Por Da Reportagem18h26
O evento aconteceu na Câmara MunicipalFoto: Divulgação/PMP

A Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Empregos de Peruíbe fez a entrega na manhã da última segunda-feira (29) de 24 certificados aos alunos que participaram do curso de pintura do Programa Via Rápida Expresso.

Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado, a iniciativa, além de qualificar profissionalmente, é uma política pública de transferência de renda. Os participantes também recebem uma bolsa auxilio no valor de R$ 210,00 após a conclusão do curso, que teve a duração de 30 dias, com cinco horas diárias, entre novembro e dezembro do ano passado.

Em Peruíbe, sob a coordenação da Secretaria Municipal, as aulas teóricas acontecerem no Tiro de Guerra e as aulas práticas realizadas na UBS – Unidade Básica de Saúde do Trevo, na Vila Erminda, que recebeu durante a atividade prática uma pintura inteiramente nova.  

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças do vice-prefeito, André Luiz de Paula, do Secretário do Comércio, Indústria e Emprego, Mauro Paulo Machado, da Secretária de Educação Débora Gallo, da vereadora Milena Bargieri e do vereador Tamer Júnior.

 

Colunas

Contraponto