Entrada da Cidade

Ação oferece serviços gratuitos de saúde no Jardim Nova República neste fim de semana

O evento contará com testes rápidos de sífilis/HIV, aferição de pressão arterial, orientações nutricionais e outros serviços

Comentar
Compartilhar
07 DEZ 2018Por Da Reportagem20h20
Haverá aferição de pressão arterial e teste rápido sífilis/HIVFoto: Divulgação

Moradores do Jardim Nova República (Bolsão 8) e de outros bairros próximos como os Bolsões 7 e 9 poderão acompanhar as ações de saúde promovidas gratuitamente neste domingo (9). As atividades acontecerão das 10h às 15h, na Rua Alberto Pinto de Carvalho, no trecho entre as Avenidas Deputado Esmeraldo Tarquínio e Deputado Emílio Justo, no Jardim Nova República.

Haverá aferição de pressão arterial, teste rápido sífilis/HIV, profissionais de Educação Física com atividades para a Terceira Idade e orientadores de saúde bucal. Corte de cabelo e pintura de unhas, em uma parceria com o Instituto Embelleze; recreação com pula-pula, pebolim, ping-pong, torneio FIFA 2018 para os amantes de videogame; e educação no trânsito com o tradicional circuito de mini buggy da Companhia Municipal de Trânsito - CMT.

A ação é desenvolvida pelo gabinete do vereador Fábio Roxinho e conta com apoio de diversos parceiros do comércio e associações.

Colunas

Contraponto