X

Cotidiano

Ação do Outubro Rosa acontece nesta quarta-feira na Área Continental

Evento vai das 9 às 12h, na Subprefeitura de São Vicente

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2018 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na sexta (26), atividades se concentram no Itararé / Divulgação/PMSV

A Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau) promove na manhã desta quarta-feira (24) mais uma ação voltada à conscientização da prevenção do câncer de mama. O evento, que integra a programação do Outubro Rosa, acontece das 9 às 12h na Subprefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

No espaço, haverá atividades físicas (alongamento e dança circular), palestras e rodas de conversa, corte de cabelo (para doação a partir de 15 centímetros) e atendimento médico com solicitação de mamografia.

O público também poderá assistir à apresentação do coral Ouvindo Avós, do Sindicato dos Urbanitários, com regência da maestrina Sandra Diogo Moço.

Mais ações

Na manhã de sexta-feira (26) é a vez do Posto de Enfermagem Itararé (orla da praia, altura da Avenida Presidente Wilson) realizar as ações do Outubro Rosa, com aferição de pressão arterial, testagem rápida de sífilis, oficinas de turbante e almofadas de coração, orientação nutricional e avaliação física.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter